segunda-feira, setembro 26, 2011

Consultório Sexual.




"As mulheres têm mesmo muitas dores de cabeça ou isso é a primeira desculpa que lhes vêm à cabeça?"

J.P. Alenquer
Caro amigo, efectivamente existe o SPM (Síndrome Pré-Menstrual) capaz de pôr as mulheres com os nervos em franja. De for esse o caso, há que dar algum desconto. Noites mal dormidas, fases depressivas ou discussões com a melhor amiga também podem cortar o libido a uma mulher. No entanto tenha cuidado porque muitas dores de cabeça seguidas significa que ela está desinteressada. Tivemos uma namorada que à segunda dor de cabeça seguida viu agravado o seu estado físico. Também ficámos dolorosos da mão mas o cômputo final foi-nos favorável.


"Quando estou na cama com a minha namorada, ela diz montes de nomes de homens. Quando lhe pergunto porquê, é evasiva. Ajude-me."

A.F. Trajouce

Caro amigo, tem duas opções. Ou faz-lhe o mesmo ou troca de namorada. Já agora. Se por acaso ela mencionar o nosso nome, está a gozar consigo.




"Estou casado há seis meses e excito-me imenso quando uso uma lingerie sexy da minha mulher. O que se passa comigo?"

J.M.F. Massamá


Cuidado. O melhor é ir ao psicólogo. Por acaso a sua mãe não desejava ter uma menina e vestia-o de Amélia? Oferecia-lhe bonecas? O seu sogro é rabeta? No dia do seu casamento não se abraçou a si um tipo urso? Nunca o convidou para almoçar a sós? Nunca lhe apalpou a bilha? Nunca teve uma aventura homossexual quando andava a apanhar sabões nos balneários?




"A minha namorada diz que está grávida e tenho a certeza de que fui traído. Estive 1 mês fora e comecei a sentir comichões na testa. Que devo fazer?"

S.A. Coimbra

Estivemos a consultar a agenda e descobrimos que também estávamos fora nessa altura. O filho deve ser mesmo seu. Por acaso não são alentejanos? Faça um teste de ADN.

Divulgue o seu blog!