sexta-feira, setembro 07, 2012

Um PM e uma partidocracia ou aristocracia partidária assassina do Estado

Não é preciso ser adivinho ou bruxo para saber que o PM cedeu à maçonaria e à opus ou seja, ao poder onde se instalam a partidocracia e a oligarquia financeira.
Não mexeu nas PPPs, nas fundações ligadas às câmaras e aos partidos políticos, cujo estudo é patetico e que coloca os cidadãos sérios na situação de indigentes e de atrasados mentais.
Mais uma vez vai aumentar os impostos em sede de IRS, IVA e IMI de forma escandalosa, usando o argumento de atacar os que são ricos, ou sejam, para esta gente ser rico é ganhar mais que 1 000 € mês, como gostam o PCP e o BE de afirmar. Dividir para reinar, como faziam os bolcheviques ou os nazis.
Os partidos políticos embora ladrem estão acomodados e os seus nepotes também, a justiça não existe, tem leis que protegem os ladrões e os agiotas que se servem do Estado que de facto está morto, a troika é um bando de gente sem qualidade e representa a desgraça que se avizinha com a destruição do Euro agora em alta, mas que Wall Street e a City se encarregarão de destruir.

1 Comments:

Anonymous A Mim Me Parece said...

Como muito bem diz o meu primo Jerónimo, as tróikas são duas: a externa e a interna. Ambas assinaram o acordo (não o ortográfico, o financeiro).

sexta-feira, setembro 07, 2012  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!