terça-feira, novembro 02, 2004

Enganados.

"Os fundamentalistas islâmicos detidos na semana passada em Espanha tinham em sua posse documentos que fazem prever a intenção de levar a cabo atentados em vários pontos chave de Madrid, adiantou esta terça-feira o juiz encarregado da luta anti-terrorista no país, Baltazar Garzón. No auto de prisão de quatro dos detidos, o magistrado aponta como alvos potenciais a estação ferroviária de Atocha, a sede do PP ou mesmo Santiago Bernabéu."

A história está mal contada. Os espanhóis fugiram do Iraque antes da altura, antecipando o cumprimento do contrato com o Bin Laden. Tem defendido os tipos com unhas e dentes e agora são apanhados terroristas (perdão fundamentalistas) que se preparavam para deitar abaixo mais uns alvos civis. Deve haver engano. Não queremos acreditar. Os espanhóis foram enganados pelo barbudo? Coitado do Zapatero. Nunca na vida seria primeiro ministro.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os tipos queriam dar cabo do nosso Figo.

Lemos

terça-feira, novembro 02, 2004  
Anonymous Anónimo said...

O director em funções da Europol declarou-se hoje convencido de que persiste o risco do terrorismo islâmico em Espanha e confirmou que o organismo que dirige alertara para essa ameaça nos meses anteriores aos atentados de 11 de Março.



"Definitivamente, sim" e independentemente da mudança de Governo, afirmou, categoricamente, Mariano Simancas Carrión, ao ser- lhe perguntado, na Comissão Parlamentar de Investigação dos atentados ocorridos em Madrid, se considera que "persiste o risco de terrorismo islâmico em Espanha".

Ao contrário dos americanos, os espanholetas baixaram as calças ao árabes. Esta rapaziada fina odeia rabetas. Estão feitos ao bife.

Zeca Diabo

quarta-feira, novembro 03, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!