quarta-feira, abril 27, 2005

FUTEBOL EM MÁ COMPANHIA.

"Se o país está como está, porque é que o futebol há-de ser diferente ? É só agarrar nos jornais e ler:

CORREIO DA MANHÃ - Os investigadores do Apito Dourado interceptaram uma conversa telefónica entre Pinto da Costa e um alto dirigente do clube madeirense (NACIONAL), na véspera de um desafio, da qual resultam indícios de corrupção. O telefonema sob escuta era o de P.da C. e nessa conversa alertava-se para o facto de um tal A.D. (Augusto Duarte) estar 'à espera do rebuçadinho'. A resposta foi tranquilizadora: o interlocutor que estivesse descansado, 'pois está-lhe garantido'.

Dias da Cunha (em declarações antes do jogo Sporting-Beira-Mar que os leões venceram com um golo limpo anulado aos aveirenses): ' O que me apetece perguntar é até quando o escândalo da arbitragem vai continuar? De acordo com as notícias que saíram nos jornais, um senhor árbitro que dirigiu os jogos do Sporting e do F.C.Porto conseguiu anular um golo à nossa equipa, no encontro com o Sporting de Braga e, numa jogada seguinte, validou um golo ao F.C.Porto, conseguido numa situação irregular... A verdade é que o poder político, o Governo e a Assembleia da República não podem ignorar o que está a acontecer'.

João Bartolomeu (Presidente da União de Leiria): 'Estou bastante triste e preocupado com o estado do futebol e por isso venho aqui 'sala de imprensa do Estádio Magalhães Pessoa' narrar alguns factos graves, pois já há dois anos que ando calado e não posso continuar assim... Sem querer levantar suspeições(?) em torno do Benfica, tenho de dizer que antes do jogo-derrota por 0-1 frente ao V.Guimarães-fui advertido para uma possível expulsão do Helton 'o que veio a acontecer'... Dá a sensação de que algo está a passar-se. Se quiserem digam e não vamos à Luz no sábado'.

Petit - 'A meu ver os jogadores do Rio Ave não fizeram quase nada para ganhar. Até parecia que havia qualquer coisa por trás...Incentivos? Se calhar houve, para jogarem desta maneira. Parecia que estavam a jogar uma final. Há que averiguar!'.

Todas estas citações dizem apenas respeito à semana que passou. O que me espanta é que ainda haja quem invista nas SAD. Com tantas suspeições à volta do futebol, com a constante desacreditação que os principais dirigentes lançam, o que me espanta é que ainda haja gente que paga para ir aos estádios!".

Jorge Perestrelo in "ripa na rapaqueca" 24 HORAS 12 de Abril de 2005

ABSOLUTAMENTE DE ACORDO MAS AS CRÍTICAS PODERIAM SER MAIS CONTUNDENTES. E OS DIRIGENTES ? QUAL O SEU PAPEL ? PORQUÊ TANTO INTERESSE NO DIRIGISMO DESPORTIVO POR PARTE DE TANTO "BORGESSO" ?

Do amigo É FARTAR, VILANAGEM.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!