quinta-feira, janeiro 05, 2006

Contribuição.

"Francisco Louçã considerou que seria uma "graça de primeiro de Abril" pensar que o PSD não está "na candidatura de Cavaco Silva". O bloquista comentava assim as declarações do antigo primeiro-ministro de crítica aos seus adversários que são financiados por partidos. "Cavaco Silva tem todos os apoios de que precisa e se não tem como é que é o candidato que gasta mais? Como o dinheiro não cai do céu entrou por algum lado", afirmou Louçã, pedindo a Cavaco que responda pelos seus financiamentos e se deixe de "inventar histórias".

Caro Louçã. Os recibos de todas as contribuições individuais de Cavaco Silva foram entregues no Tribunal Constitucional. Porque não dá lá um salto e se deixa de "inventar histórias"? Agora era interessante o amigo mostrar quem contribui para a sua campanha por intermédio do seu partido.

Uma pequena dica. A carrinha Volkswagen de matrícula belga que transporta Louçã.

"O dirigente do PS Jorge Coelho afirmou ontem que o projecto do Governo poderá ficar em causa se Cavaco Silva vencer as presidenciais, desafiando-o a publicar os nomes dos 500 maiores contribuintes da sua campanha."

Extraordinário. Louçã escreve o guião e os "irmãos esquerdistas" disfraçam a falta de criatividade pela repercussão. Também aqui seria interessante saber-se os financiamentos de Soares. Enfim. Um estrondoso tiro no pé que até aqui dói.

Divulgue o seu blog!