"Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida esta sexta-feira na zona do Terreiro do Paço, em Lisboa, na sequência de um atropelamento que levou ao corte do trânsito, que entretanto já foi restabelecido. As vítimas, de 57 e 20 anos, tinham saído do barco, na estação Sul e Sueste, e dirigiam-se para a zona do Terreiro do Paço. Uma testemunha, que estava a poucos metros das vítimas, diz que «o sinal estava verde», quando «mãe e filha atravessavam a rua na passadeira». «Nunca pensámos que ela não parasse no semáforo», disse a testemunha visivelmente emocionada. O «carro vinha a uma velocidade enorme, quando chocou contra elas e mais outra pessoa que também estava a atravessar». As duas mulheres foram decepadas em consequência da violenta colisão e o veículo ficou irreconhecível e só parou a 150 metros do local do atropelamento. A condutora, de 35 anos, vai aguardar em liberdade, não sendo para já presente a qualquer juíz, uma vez que ainda não se sabe o resultado das análises que fez ao sangue."
Daria para meditar se isto fosse um país a sério…
Etiquetas: Assim vai o Portugal do politicamente correcto
3 Comments:
Ainda ontem assisti a um atropelamento numa passadeira... uma adolescente de bicicleta, atravessou na passadeira quando uma condutora a colheu já bem próximo do passeio. Tentou levantar a miúda e se não fosse a intervenção da pessoas que pararam tenho a sensação que deixaria o local... Sejam mais civicos a conduzir, respeitem os sinais, as passadeiras e acima de tudo os peões!
aquela passadeira é um perigo e as pessoas abusam, já merecia uma passagem superior, porque os automoveis passam a altas velocidades a queimar o vermelho e os peões tb não se ficam atrás e atravessam mesmo com o sinal fechado para os peões...
Os meus sentimentos à familia das vitimas
Em Portugal, é pior deixar ir o carro abaixo do que matar uma pessoa!
Não existe compreensão pelas pessoas, mal entram nos automoveis tornam-se uns autênticos animais!
Todos os dias, tenho de passar por uma passadeira e mesmo fazendo sinal, não são todos que param!
Todos querem ultrapassar todos, são todos uns garanhões na estrada! E quando se aborrecem "toma lá buzina".
Idiotas nas estradas, até já cheguei a ver em Coimbra uma senhora a arranjar as unhas!!! Ou um senhor a comer o seu Big Mac,ao volante!!!
Isto é impossivel, as pessoas não sabem o que é um carro!!
Por outro lado, em Estocolmo um condutor ao ver uma pessoa na passadeira, (mesmo com a luz verde),abranda logo e para o carro!! E não existem as buzinadelas de mau gosto! Porque toda a gente sabe respeitar todos!
A mudança começa por nós, sempre que saiam à rua respeitem as pessoas! E assim mais tarde serão, respeitados!
Tenham consciência dos perigos e sejam mais compreensíveis!
Enviar um comentário
<< Home