quinta-feira, novembro 29, 2007

Tribunal de Contas

"O Tribunal de Contas arrasou o Ministério de Correia de Campos e as contas do Serviço Nacional de Saúde. Como já tinha sido demolidor para a Estradas de Portugal e para o Ministério de Mário Lino. E, antes, para os gabinetes ministeriais, incluindo o do próprio primeiro-ministro. Ou seja, governantes e gestores públicos acumulam irregularidades e ilegalidades na gestão dos dinheiros do Estado, o Tribunal de Contas detecta-as e denuncia-as, mas, no final, tudo continua na mesma. O TC, em tudo o que fiscaliza (e é muito pouco para o que devia), destapa buracos tamanhos. Alguém os fez. Mas, como em qualquer país de terceiro-mundo, ninguém assume responsabilidades ou é responsabilizado."

MRamires

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então e agora senhor Ministro da Saúde em que ficamos, também vai ameaçar e obrigar o Tribunal de Contas a mudar a maneira de elaboração dos relatórios como o senhor quer fazer com a Ordem dos Médicos acerca do código deontologico?
Vá lá Senhor Ministro Correia de Campos,não querendo adiantar muito a escrita faça um favor ao Zé e demita-se, o Senhor não tem competência, está mais que visto.

quinta-feira, novembro 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Interrogo-me para que servem estes relatórios... O que vai acontecer agora? O governo, mais uma vez, virá à praça pública dizer que este relatório negativo (apenas mais um...)não está correcto, que os dados não levam em conta as situações"x", "y" e "z" e, portanto, carecem de realismo...Esta permanente engenharia financeira e os desmentidos sistemáticos levam a que me questione para que servem estas entidades de controlo se não têm qualquer carácter vinculativo? Pois, coitados dos governantes que são os eternos perseguidos...Bom senso precisa-se urgentemente!

quinta-feira, novembro 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!