E a criminalidade continua a diminuir...
"Os furtos e roubos de caixas multibanco, entre acções concretizadas e tentativas, aumentaram este ano cerca de 33%, face a 2006, segundo os últimos dados do Gabinete Coordenador de Segurança a que o JN teve acesso (mais aqui). "Felizmente não é nada que possa abalar as estatísticas do Ministro Rui Pereira.
Etiquetas: Novas do tal Oásis...
15 Comments:
De há uns para cá,o País está entregue a ladrões e políticos.No fundo,estamos a falar de sinónimos.
Depois de ver a facilidade em Portugal de se roubar caixas multibanco,comecei a acordar do meu sonho maldito de tanto trabalhar,entao resolvi em ir para Portugal tambem para viver a rica e dormir melhor,vou mais os meus amigos roubar multibancos,vai ser uma maravilha viver assim no paraiso.
Estes indivíduos comportam-se como autênticos grupos de crime organizado, e para roubarem ATM roubam primeiro veículos a quem anda a trabalhar honestamente, muitas vezes de forma violenta, como o carjacking! Mas o que é certo é que o clima de impunidade contínua e o governo não toma medidas drásticas para conter o crime violento!
Esta da inutilização das notas com jactos de tinta,não sabia eu...E fico ESPANTADO,com a "recusa" dos bancos em aplicar o sistema nos seus ATM's,por serem caros!!!Com os milhões de lucros que têm,não podem gastar uns "cêntimos",com este sistema...Fantástico!Que ganância!! Roubem à vontade os ATM.Pela minha parte,deixei de lamentar os roubos!
Verdadeira ou falsa,criou-se uma sensação de impunidade no País inteiro,pelo que muitos julgam que o crime compensa.2.Mais do que agravar penas, é preciso mais eficácia e RAPIDEZ entre os momentos do crime e da sua EFECTIVA PUNIçÃO.
Mas a opinião do SIBS contradiz a douta opinião do sr. ministro da Admnistração Interna, que afirmou não haver um agravamento da criminalidade em Portugal. Quem mente e quem fala verdade?
E ainda existe alguem com responssabilidades no nosso país, a dizer que a criminalidade baixou, ora toma que é para aprendermos a não dar ouvidos a toda a gente
Srs Governantes, em vez de fazerem leis para soltaram os criminosos e prenderem de alguma forma os Polícias, resolvam de vez esta questão dos presos. Coloquem estes bandidos a efectuarem trabalhos comunitários, limpem as nossas matas, arranjem sítios ondem eles possam produzir para a comunidade e que se possam sustentar. A prisão para eles é um Hotel. Assim, não pode ser....
Este reinado de impunidade e protecção a criminosos tem de acabar!!!!!! A canalhada sabe que pouco ou nada lhes acontece. Os cidadãos honestos estão inseguros, e desprotegidos. De que adianta o trabalho e esforço das policias se a lei e justiça protejem os criminosos?
República Bananeira de Portugal! Será anedota, ou realidade?Continuem assim, o pior está para vir. Portugal pertence aos criminais e aos politicos mentirosos! Ou não perceberam ainda? Continuem a fazer como a Avestruz, e depois chorem, o caso não é para menos. Pelos vossos filhos, parem o País um dia só para pensar e acordem, já começa a ser tarde, mas dá para acreditar.
Isto é Portugal no seu maior, o desenvolvimento democrático a toda a velocidade. As leis feitas por indivíduos de incompetência total, as alterações ao CPP, levam a que a anarquia alastre à velocidade que se vê. Enfim estamos no bom caminho, por isso é que o Sócrates é vaiado em todo o lado.
Qual anarquia qual que? Ja notaram que este e o Portugal moderno? Ja viram alguem interessado se na verdade existe em Portugal se interessar por este enxovalho? Dizem eles com toda a franqueza que isto pertence a democracia actual,vamos la ser modernos dizem os governantes.
Assim se ve como o país está em crise, pois ate os ladroes nunca estiveram tão activos como agora. Ninguem tem dinheiro para nada.
Se queremos Forças de Segurança dignas e que funcionem com qualidade, temos que começar por criar condições de vida dignas e exigir que os candidatos tenham níveis de educação, cívica e académica, compativeis com o cargo que vão ocupar.Mesmo assim podem ocorrer casos como este, mas serão em menor número.
É este o Portugal que temos e merecemos, paraíso para corruptos, pedófilos e todo o género de criminosos, já não dá para confiar na policia, nos juízes e no governo, é o descrédito total, se ao menos a Casa Pia e o Apito Dourado servissem para ainda acreditarmos, mas nem isso Portugal é uma autêntica bandalheira.
Enviar um comentário
<< Home