sexta-feira, outubro 31, 2008

Curiosidades.

"O PSD “descobriu” na proposta de Orçamento de Estado (OE) para 2009 uma norma em que o Governo se prepara para retirar ao Tribunal de Contas (TC) o controlo sobre as transferências para os hospitais empresariais e vai propor a sua eliminação (mais aqui)".

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Seguir o rasto das empresas em outsourcing e descobrir de quem são.
As empresas de consultadoria e as relações de uns com os outros.
Quem acode a este país?
Onde pára a justiça?
Digam senhores procuradores o que andam a fazer, para se perceber porque razão isto deixou de ser um estado de direito e se transformou num sítio.

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Um caso que acabou com uma morte.
O 112 é accionado a chamada cai, ou é desligada durante 20 minutos.
Ao mesmo tempo liga-se para o S24, a operadora não entende o que se pretende, fala com um médico que está sem meios para evacuar um doente, que deveria ser orientado para a linha cardiovascular.
Os médicos dos hospitais não respondem pelo envio directo, feito por um médico, que assiste ao desenrolar do evento, assim, tem de desistir e não perde tempo utiliza os meios que tem e envia o doente devidamente estabilizado, dentro de uma situação em evolução para o HDistrital da zona.
O resto é indescritível como o início.
O doente entra com o início de um AVC, vai a um Central tem alta deste e desenvolve um derrame cerebral no Distrital, onde desenvolve hemiplegia com coma e morte. O Central não ficou com doente porquê? Tem lá unidade de AVC.
A arrogância de quem governa este sítio, com compra de equipamentos mal seleccionados e a arrogãncia de um ministro que não quer responder por que razão os medicamentos em Portugal são mais caros que na Europa.
Se as notícias não são verdadeiras respondam.
A arrogância é própria dos incapazes.

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Salazar tinha razão em afastar este tipo de gente que pariu esta, afinal queriam estar na política para roubar o estado.

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger mfc said...

Alguém dizia, com razão, que os países deviam ser governados sempre pela Oposição!

sábado, novembro 01, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!