segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Malditas escutas

"Malditas escutas. Que fique claro de uma vez por todas: no processo ‘Face Oculta’, como em todas as outras escutas feitas pela PJ no âmbito das investigações em que esta está envolvida, AS ESCUTAS TELEFÓNICAS SÃO LEGAIS.

Na PJ, actua-se cumprindo rigorosamente a lei vigente. Sempre assim foi e sempre assim será. No início deste malfadado caso, e perante as primeiras denúncias de "espionagem política" e de "vergonhoso comportamento da investigação", desafiámos publicamente aqueles que fizeram estas afirmações a serem consequentes e participarem criminalmente os factos, que a serem verdade eram de enorme gravidade.

Sim, porque escutas ilegais são crime, dão cadeia e matéria para despedimento com justa causa. Ninguém se queixou, ninguém denunciou nada. Preferem os que assim pensam continuar a dizer essas barbaridades, confundindo a opinião pública e atacando a honra e a dignidade daqueles que diariamente dão o seu melhor nas funções que desempenham. A calúnia sempre foi a arma dos inúteis. Que fique claro: neste caso concreto, os inspectores de Aveiro cumpriram estritamente a lei. As escutas são legais, pelo menos até a lei voltar a mudar!!!
"

Carlos Anjo

Divulgue o seu blog!