quinta-feira, março 18, 2010

Texto fora do meu contexto

Grande Benfica, que me desculpem os dragões, os leões e outros , mas quem viu o jogo, esquecendo as desgraças e o facto do Iberismo ser aquilo que se viu às portas de Alvalade, relembro a vergonha que foi em Madrid os adeptos do Sporting terem sido recebidos à bastonada, e por polícia a cavalo.
Eu digo que as polícias estão muito mal e eu colaborar com os castelhanos, nem pensar.
Infelizmente o Sporting não começa bem, mas no momento que escrevo o Sporting volta ao jogo, que Deus os ajude.
Abro aqui uma excepção ao tipo de texto que escrevo, é para desanuviar.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande vitória do Benfica sobre uma boa equipa europeia e uma má equipa de arbitragem. O que entusiama no Benfica é não só a excelente qualidade do seu futebol como a capacidade para ultrapassar obstáculos e adversidades. Claro que continuam a pulular por aqui alguns aziados, com problemas de raiva mal digerida. Paciência, acontece a quem dá mais importância às derrotas do Benfica do que às vitórias do próprio clube deles. Para o ano vão dar a devida importância á Liga Europa, a tal que agora qualificam de prova secundária. São aliás,os mesmos que antes diziam que a Taça da Liga não interessava, mas que agora já valorizam. Mas tal como Benfica está a jogar, vai ser muito difícil. Apesar de um tal Jorge de Sousa, ex-dirigente dos Super Dragões....

quinta-feira, março 18, 2010  
Anonymous Pinto said...

De um portista: o Benfica deste ano é realmente excepcional. Confesso que até eu tenho visto um ou outro jogo. Hoje foi de tal modo superior que não havia necessidade de esperar pelos ultimos minutos. Domingo vamos ver: é uma competição que não interessa a ninguém mas como este ano o FCP não deve poder ganhar mais nada, talvez faça um grande jogo. Assim o espero, pelo menos há o orgulho a defender.

quinta-feira, março 18, 2010  
Anonymous Paulo said...

não vi o jogo para pena minha, mas pelo resumo que estou a ver agora foi justissima a VITÒRIA DO BENFICA.

só estou triste por aqueles que estavam á espera de outro resultado, e agora vão para a caminha...

quinta-feira, março 18, 2010  
Anonymous Anónimo said...

grande Benfica ... hoje calaste 30 milhões de franceses, 4 milhões de antis e 5 arbitros eslovenos cegos como a noite ... esta semana a venda de rennies e kompensans vai ser descomunal tamanha é a azia dos antis que aqui costumam vir botar faladura .... CARREGA BENFICA

quinta-feira, março 18, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Les Marseillais ont été dominés pendant une bonne partie du match par des Portugais plus en jambes, plus techniques, mieux organisés, mais maladroits devant le but et longtemps incapables de concrétiser leurs nombreuses occasions.

quinta-feira, março 18, 2010  
Anonymous Fernando said...

Grande vitória. O Benfica vulgarizou o Marselha, com uma brilhante exibição, onde mostrou a sua raça, o seu querer e a sua ambição. Marcou o 100º golo esta época e pode ir bem longe nesta Liga. Os imigrantes estão em festa. Viva Portugal!

quinta-feira, março 18, 2010  
Anonymous Rui said...

Creio que ficou bem demonstrado a qualidade do Sport Lisboa e Benfica. Sem ser ao colo de ninguem (até pelo contrário pelos dois penaltys nao assinalados e em caso de duvida sempre a pender para o Marselha) abateu-se uma equipa que vinha da Champions. Felicidades ao FCP para o jogo de Domingo (acho que o Jesus vai por a segunda equipa?!?!? devido a importancia do jogo.

quinta-feira, março 18, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Viva o Benfica!
Dos quatro costados - com a ajuda de Jesus, até inventarei o Quinto! - mas lamento que os do outro lado da estrada não tenham conseguido pro-seguir.
Explico: uma coisa é a estrada nacional (pancadaria e bicadas que te fervo). Outra, é quando é fora. E ainda por cima quando poderia lixar o iberismo e essas coisas que alguns inventam e outros se lembram...

Voltando à Águia (cem golos): Jesus e Kardec?! Só podia.

sexta-feira, março 19, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!