quinta-feira, julho 01, 2010

ASAE fecha Mercado de Tomar, seria possível fechar o país?

Venho falar de notícia, daquelas que aparecem nas páginas dos jornais que misturam crime, ofensa, e neste caso segurança alimentar.
O facto mereceu do Presidente da Câmara o comentário que a acção foi despropositada e parece-me que o homem tem razão, só esqueceu dizer o alguns comentaram no local e sabem, a concorrência manda matar, coisa em que eu não acredito...
Fez-me lembrar um fulano que comanda aquela tropa ou força ou lá o que é a coisa,a fuma r chruto e gozar com o pagode, interessante, que nunca os vi nas gandes superfícies ou então a coisa não merece destaque desta imprensa fundada por gentinha como o saudoso Saramago o tal que saneou umas dezenas de jornalistas do DN no tempo do General em mangas de camisa e olhar no infinito.
De facto, acho que a ASAE deveria começar por fiscalizar o Governo do sítio, afinal ele é o grande responsável pelas actividades económicas e os deslizes.
Fiscalizar a EDP, a PT e congéneres, as gasolineiras para saber se o gasóleo, tem apenas óleo de fritar, ou gasóleo ou se tem mais de um que de outros, porque o engenheiro tem de reciclar, é que as empresas de bombas injectoras não têm mão a medir, será porquê?
Portanto a ASAE com o equipamento próprio de Rambos de pacotilha como a tropa fandanga de hoje, têm o útil trabalho de acabar com o que resta da economia já que o pessoal dos partidos políticos, sem excepção, já têm o deles em off shore.
É claro que isto é uma caricatura de mais uma coisa que deveria ser extinta pura e simplesmente como uma praga, como são os Institutos Públicos, as Parcerias Público Privadas e já agora a Assembleia do sítio, cada vez mais bolorento, mais fedorento e pôdre e só comparável a um narco estado, trata-se de um sítio que é tipo África com luz às vezes, subserviente aaos crápulas de Bruxelas, com o agente americano Durão a comandar.
Tomem sais de fruto, recomendo aos democratas que defendem esta choldra.

Divulgue o seu blog!