domingo, abril 26, 2009

Os Vampiros

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E fui para isto,que temos agora que estes homens lutaram,pergunto eu????Esta pseudo-democracia????Vivemos escravos de empréstimos bancários e de cartões de crédito,chega!!!Temos de ir para a rua gritar!!Levantarmo-nos e dizer BASTA!!!Chega de PS/PSD,eles continuam a comer tudo só que mais subtilmente,e tudo o que constroem é as nossas custas e na esperança de tirar chorudos dividendos disso (Pontes,Aeroportos...) ABRAM OS OLHOS!!!!

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous pois é said...

Eles continuam a comer tudo Zé....

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous silva said...

Este senhor que canta é o Maior cantor deste país, e já em 83 sabia para onde este País de Vampiros ia parar!!! Grande José!!! Serás sempre o Maior!!!

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous Anónimo said...

si, vampiros relata os tempos de hoje, d'esta crisis.
Zeca un home que lutou por las liberdades. Muita gente en Catalunya, en España, ascoitaba Zeca y esperaba que os cravos chegaran tambén para que a dictadura de Franco morrera. Eu tenia 18 anos cando Grandola foi radiada. Me emociona que a gente jove hoje admire Zeca o mais grande compositor do s XX e un home integro. A revoluçáo e viva, outro mundo é posibel

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous miguel said...

Os vampiros de hoje são fracos! Apenas bebem sangue de porco! Humilham-se ao cair da noite! TU, és mais um desses vampiros que todos os dias são derrotados pela democracia e pela liberdade de expressão. Jão não senhores do mundo!! Morreria pela liberdade do meu país e de um povo que muito lutou e sofreu por causa de pensamentos como teu. Vivam os ideiais abrilistas! A eternidade de homens como o zace afonso dá-te azia!! Toma rennie que isso passa!!!!! Longa vida ao zeca afonso!!!

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Grande Zeca!
O engraçado de tudo isto é que quem te aplaudia naquela altura também hoje é vampiro e comem tudo e não deixam nada

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous álvaro said...

Nem sabes como estás actual José Afonso, os VAMPIROS cresceram e cresceram-lhe as asas até ao ponto de se taparem uns aos outros já estão a esgotar as últimas gotas do sangue de todos os povos, a identidade de um povo é o seu próprio sangue não deixem que lhes bebam o resto temos de lutar mesmo doentes com esta anemia de que todos padecemos, "Prefiro MORRER de Pé, Que viver uma vida Inteira de Joelhos"

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente os VAMPIROS continuam, embora com outras roupagens, mas cada vez mais insaciáveis! Podem até se chamar « socialistas » , mas estão cada vez piores e a canção nunca esteve tão actualizada!

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous jc said...

Nunca esta música foi TÃO ACTUAL!
Um "país" a saque pelo políticos (ue este "povo" merece e segue elegendo!) e por um capitalismo desenfreado de quem deixa (por certo com lucro próprio) entrar aqui todo o tipo de abutres!
Requien pelo que já foi uma Nação!

sábado, abril 25, 2009  
Anonymous Anónimo said...

"no chão do medo tombam os vencidos
ouvem-se gritos na noite abafada
jazem nos fossos vítimas dum credo
e não se esgota o sangue da manada..."

ele bem tinha razão: temos de admitir que somos um povo "sem tomates". O Zeca foi preso, perseguido, proibiram-no de ser professor... outros foram torturados e até assassinados, tudo isso para que nós hoje pudéssemos falar à vontade e ficar na rua até altas horas. Olhando para a minha geração, não sei se valeu a pena...

sábado, abril 25, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!