terça-feira, março 28, 2006

Criminalidade.

"Uma mulher de 88 anos foi ontem encontrada morta com duas facas espetadas no pescoço, no interior da sua residência em Cristelo Covo, Valença. O homicídio, com contornos macabros, poderá ter ocorrido há três semanas."
E a criminalidade continua a cair, a cair, a cair ... A cair em cima de nós.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chegou a hora de se fazer uma limpeza geral no país.
Se uma pirâmide tem uma base e um vértice, comece-se pelo vértice e descendo até à base varra-se tudo ou todos os que se encontrem pelo caminho.
Refiro-me aos corruptos e ladrões e a todos os que são perniciosos para a sociedade em geral.
Porque, meus senhores e minhas senhoras, o exemplo tem sempre de vir de cima, indo descendo, do grande para o pequeno, até que o país fique completamente limpo de corruptos e gatunos que o povoam.
Reimplantação da ditadura? Para quê, se nela ainda as coisas são piores?
Mostremo-nos. Saiamos à rua. Saibamos exigir e fiscalizemos tudo e todos. Exijamos viver numa democracia plena e participativa.
Prezo muito a liberdade para embarcar em "euforias" de supostas depurações benignas que, ao virar da esquina nos pregam logo com uma ditadura como a que já vivemos antes.
Logo apareceriam os "Salvadores da Pátria", dispostos a limpá-la e mandar para as masmorras todos os que discordassem das atitudes, dos gestos e das práticas sobretudo.
Saibamos arruinar o país se necessário for, para o reconstruir limpo e saudável, respeitando sempre as liberdades e sabendo exigir as obrigações de cada qual.
O que não pode continuar é esta podridão existente.

terça-feira, março 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os (des) Governos, tal como a Unidade Enquadramento e Vinculação de Registo de Remunerações, atingiram, nos últimos anos, no caso dos primeiros, e talvez alguns meses no caso do segundo, o grau Zero do Comportamento político, Social e PROFISSIONAL.
As lutas que atravessaram a sociedade portuguesa enriqueceram-na e enriqueceram-nos. O travejamento político que as animou constituiu um dos momentos mais altos do Civismo Nacional, pela participação e pela intervenção colectivas, a todos os níveis. Há Homens e Mulheres de Esquerda e de Direita que enobreceram, com contributos assinaláveis, o renascer e o desenvolver do pensamento democrático. A «normalização» não foi a correspondente de «reconciliação» (juntar os opostos) de uma classe sobre outra. O que está a acontecer em Portugal e neste caso particular, na Unidade de Enquadramento e Vinculação de Registo de Remunerações, é a síntese de todas as conciliações e a perda das características essenciais do que são os valores da Humanidade. E o Ex. Sr. Director de Unidade, agora, preocupar-se-á e Exortará???...
NOTA: Pede-se, a quem de direito, se é que ainda há alguém de direito!...(...SE ENCONTRAREM ALGUÉM DE DIREITO!!!???...CLARO ESTÁ!!!...)que verifique o estado de lucidez dos Responsáveis por estas Nomeações, pois a Administração Pública não pode continuar a viver à mercê de Tanta Irresponsabilidade ?A bem de TODOS?

terça-feira, março 28, 2006  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

"O Governo está atento"
António Costa
Ministro da Administração Interna

quarta-feira, março 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!