terça-feira, setembro 14, 2010

Cale-se senhora comissária! Não tem o direito de falar em nome da Europa!

Uma comissária europeias orgão formado por gente não eleita e logo sem representatividade, veio chamar de desgraça ao que o governo francês e quanto a mim, bem, tem feito.
Xenofobia, minorias e direitos?
Uma etnia ou povo que não respeita os seus tem apenas direitos?
As suas crianças são escravizadas pelas famílias, não é preciso ir a França, basta vê-los em Lisboa.
Pode um povo ou etnia ter direitos sem cumprir os deveres que a carta que senhora deveria ler e pelos vistos entranhar, não sofrer sanções e viver dos rendimentos dos que trabalham e pagam através dos seus impostos os rendimentos que auferem porque se não querem integrar e não querem trabalhar, logo perdem os direitos da chamada cidadania.
Esta senhora também é muito bem paga e deveria ser afastada, por tratar desta forma um estado soberano.
Pode-se não gostar do governo de França, mas neste caso, a senhora da comissão paga por todos nós em orgão não representativo, não pode ameaçar um estado soberano desta forma, esta senhora a ocupar este cargo, é sim uma desgraça, uma vergonha, como foi traduzido.
Falará assim em relação ao que se passa em Israel, embora não seja estado da União, já que falam em tanta coisa calam-se e percebe-se, servem patrões fora da Europa.
Tenha a senhora comissária vergonha e demita-se, nao pode defender gente que não respeita as suas crianças e as escraviza, ou não sabe?
De Durão Barroso espero o que sempre se esperou de um indivíduo sem qualidade, colocado lá pelo patrão americano e pela nomenklatura dona do dinheiro e das crises a nível mundial sediada em Washington.

4 Comments:

Blogger Toupeira said...

No conteúdo mantenho tudo.
Peço desculpa pelos erros, porque não me é possível passar do word para o blog e as correcções ficam por fazer, muitas vezes só dou pelos erros depois de publicados.
Toupeira

quarta-feira, setembro 15, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Os tipos do BE, PCP, PS e resto d matrucalha queos recebam nas suas casas, ofereçam cama e comidinha de borla, com o dinheiro dos contribuintes para as eleições e se quiserem como são muito liberais ofereçam as mulheres e filhas.

Sarkozy sugere que Luxemburgo receba ciganos
Nicolas Sarkozy reagiu duramente às críticas da comissária europeia da Justiça, a luxemburguesa Viviane Reding, sobre a expulsão de ciganos de França e sugeriu que a responsável abrisse as fronteiras do seu país para os acolher. O tema, que continua a gerar muita tensão nas relações entre Paris e Bruxelas e parece não ter fim à vista, já foi comentado pelo próprio presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.

17h33
Nº de votos (1) Comentários (0)
A reacção do presidente francês foi esta quarta-feira conhecida após um almoço com os senadores da maioria de direita da UMP. "Ele disse que não fez mais do que aplicar os regulamentos europeus, as leis francesas. Não há absolutamente para reprovar a França na questão, mas que se os luxemburgueses quiserem recebê-los, não há problema", relatou o senador Bruno Sido.
"Disse ainda que a nossa política é correcta e que é escandaloso que a Europa se exprima desta maneira sobre as acções de França", acrescentou o mesmo senador, revelando que Sarkozy se vai explicar melhor amanhã, durante o Conselho Europeu, a decorrer em Bruxelas.
Viviane Reding tinha criticado duramente a política francesa de expulsão de ciganos, comparando-a ao que aconteceu durante o período da Segunda Guerra Mundial. "Acho que a Europa não quer voltar a ter este tipo de situação similar à da Segunda Guerra Mundial", afirmou a comissão europeia para as questões de Justiça de Direitos dos Cidadãos.
A resposta de Sarkozy a Viviane Reding já mereceu reparos por parte do presidente da Comissão Europeia. "Reding tem o pleno apoio da Comissão e o meu pessoal", afirmou Durão Barroso, apesar de reconhecer que "algumas expressões utilizadas na véspera pela comissária possam ter provocado algum mal-entendido".

quarta-feira, setembro 15, 2010  
Blogger menvp said...

Manifesto: NÃO QUEREMOS POLÍTICOS PAIZINHOS - Fim da Cidadania Infantil!

Os cidadãos não podem ver os políticos como um 'paizinho'... devem, isso sim, é exigir maior fiscalização e controlo sobre a actividade política!
De facto, quem paga - leia-se, contribuinte - tem de ter um maior controlo sobre a forma como é gasto o seu dinheiro!
EXPLICANDO MELHOR: todos os gastos do Estado que não sejam considerados de «Prioridade Absoluta» [nota: a definir...] devem estar disponíveis para ser vetados durante 72 horas pelos contribuintes [nota: através da internet].
Para vetar [ou reactivar] um gasto do Estado deverão ser necessários 100 mil votos [ou múltiplos: 200 mil, 300 mil, etc] de contribuintes.

Resumindo e concluindo: não se queixem do facto de estar a ser mal gasto dinheiro do Estado: abram os olhos... e vetem!

quinta-feira, setembro 16, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Durão discutiu com presidente francês acerca dos ciganos.
Vamos ver.
Durão não foi um os tipos que no PREC deitou fogo à Embaixada de Espanha ou andou por lá no tempo do MRPP e já não trabalhava na altura para os serviços secretos dos americanos?
Nos tempos da faculdade de direito não deu com uma corrente num professor?
Não foi este artista?
Depois não foi este artista que estendeu a passadeira vermelha para a cimeira que deu origem a uma das mais sangrentas guerras depois da II guerra mundial, contra um estado soberano, que nem fez nem um milésimo do estado angolano, falo em mortos e prisioneiros.
Em nome da democracia de Wall Sstreet e em nome dos predadores e ladrões de recursos de países, a comissão de que este tipinho faz parte, não tem representatividade e está ao serviço dos interesse de Wall Street e dos Bilderberg.
Espero que o presidente francês o tenho tratado bem, afinal em nome da sacrossanta democracia ele é presidente dos franceses e Barroso é presidente de uma coisa ao serviço dos interesses da plutocracia mundial ,nunca em nome da Europa.
Esta é uma das nossas desgraças. Falamos de dívida?
Os EUA são os campeões as agências de rating são americanas, estamos falados e eles nunca pagam, ponto final.
Défice, desemprego, exclusão social,mortalidade infantil, vão aos EUA, estes são os patrões o resto é treta, o Fed manda no BCE, assim como o FMI e o resto.

quinta-feira, setembro 16, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!