domingo, abril 08, 2007

Sócrates tropeça na comunicação social.

"O Governo de José Sócrates está a perder algumas "batalhas" em termos de estratégia de comunicação, mas está longe de ter perdido a "guerra". A polémica em torno da Ota e as dúvidas quanto à licenciatura do primeiro-ministro são os casos mais evidentes onde o Executivo socialista está a revelar dificuldades em gerir eficazmente os problemas (mais aqui). "

O problema é que, apesar de “dominar” a comunicação social, há demasiadas informações contraditórias a desmentir o governo a circular que não conseguem ser escondidas. Até mesmo com os eventuais telefonemas feitos para redacções a dizer que certas notícias não eram notícia.

P.S. A partir de hoje, como já devem ter notado, ascendemos à categoria de Dr.

Etiquetas:

Divulgue o seu blog!