A oeste nada de novo...
"As últimas duas noites no subúrbio parisiense de Bagnolet registaram alguns episódios de violência. Vários jovens atearam fogo a automóveis e vandalizaram estabelecimentos depois da morte de um entregador de pizzas de 18 anos que, segundo as autoridades, teve um acidente de moto quando tentava escapar a uma barreira policial (mais aqui)"
Etiquetas: Brevemente num subúrbio perto de si, perto de si
