Demografia.
"Demografia: Mais mortes do que nascimentos em 2007. Há mais de um século, pelo menos desde 1900 que tal não acontecia em Portugal. O número de mortes superou o de nascimentos, o que significa que o País está em crescimento natural negativo (mais aqui)".Tendo em conta que “cinco milhões de portugueses vivem no estrangeiro, o que equivale a metade da população de Portugal e, só nos principais países de destino europeu, a percentagem de emigrantes aumentou 52,6% entre 2000 e 2006, de 419 047 para 639 612, revela o Relatório Internacional sobre Migrações de 2007 da OCDE”, como podem ficar espantados com esta brutal quebra de democracia? Felizmente, segundo o governo, tudo está a melhorar neste grandioso pais pelo que é só uma questão de tempo a recuperação demográfica (entre outras).
Etiquetas: Conversa da treta, Nojo de país.
